terça-feira, novembro 01, 2005

"Tudo devia ser gratuito!"

Mais uma pérola que descobri nas minhas navegações.
Este site mostra-nos e encaminha-nos para outros sites com a mesma filosofia: "Everything should be free!"
Poupar dinheiro, viajar barato, fazer as nossas próprias coisas e auto-educação são alguns dos temas focados por este site e pelos sites que ele nos mostra.
A não perder...

www.oolsi.com

E puxando a brasa à minha sardinha:
Quem me conhece sabe que eu tenho a paranóia pelas viagens (apesar de nunca ter ido a lado nenhum! POR ENQUANTO!!!). No site fabuloso que é o www.couchsurfing.com, formei um grupo chamado "Cheap Travel", que tem tudo a ver com esta filosofia. Adiram ao site e ao grupo. Vão ver que conseguem conhecer pessoal fantástico, encurtar o orçamento para viajar e ficar a saber que o Mundo afinal não é tão grande como parece.

P.S.: O grupo já tem quase tantos membros como o grupo de Portugal.

Sem comentários: