quinta-feira, março 03, 2005

Filmes!

A vida é mesmo muito complicada!!!
Acabamos com uma relação, pensamos que queremos estar sozinhos durante muito tempo e algum tempo depois já voltámos a olhar para mulheres como se não houvesse amanhã!!!
Até aí tudo normal, é sinal que gostamos de mulheres...
Então aparece alguém que nos faz mudar totalmente de ideias!
Nos últimos tempos, tive o "prazer" de me cruzar com uma mulher que me fez passar a odiar o género - pelo menos temporariamente!
Acho que ela é uma pessoa muito carente e com muito pouca auto-confiança. Depois de muitos problemas com o pai da sua filha - é mãe-solteira - "decidiu" que estava apaixonada por mim e a partir daí tem feito marcação cerrada mesmo depois de eu lhe ter dito que não iria haver nada entre nós.
Os planos que ela tem arranjado desde aí, têm sido do melhor! Um dos melhores foi aquele em que ela me convidava para jantar, embêbedava-me e depois "atirava-se" a mim! Como se isso acontecesse, resolvesse alguma coisa e eu ficasse com ela...
O mais engraçado é que nesta situação, eu tenho conseguido pensar com a cabeça que tenho entre os ombros e não com a que tenho entre as pernas.
Ela já fez tantos filmes mesmo sem ter acontecido nada de nada entre nós, nem consigo imaginar o que faria se tivesse havido algo mais "quente" entre nós!
As mensagens continuam, as propostas continuam, tudo continua; e isto apesar dos "cortes" directos que eu tenho dado...
Vamos ver até onde vai!
Às vezes fico a pensar que os homens é que costumam fazer esta pressão e espero nunca o ter feito...
Todas as pessoas que tiveram um lugar especial no meu coração até agora eram deveras especiais e nunca as vou esquecer.
Só espero que elas também me recordem um pouco...

Sem comentários: