quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Um dia de cada vez...

É assim que se deve fazer...
É assim que se deve viver...
Sem muitos planos, porque de um dia para o outro tudo pode acabar.
Portanto, poucos planos.
Neste momento tenho 2 grandes planos a decorrer: um é estudar e marrar e estudar para acabar o meu curso, o outro é juntar dinheiro para viajar no fim do mesmo curso.
Ah, e tenho outro: cheguei à conclusão que tenho de fazer dieta.
E porque é que tenho de fazer dieta?
Porque estou gordo, muito gordo!
Álem da questão estética, o que mais me importa é a questão física e do bem-estar. Sinto-me cansado, tenho a tensão alta e os meus joelhos sofrem e queixam-se todos os dias.
Tenho 23 anos e 115 quilos. Sei que há pessoas com muito mais peso, mas como não são os outros que me importam, vou fazê-la por mim mesmo.
E o que vai tornar esta tentativa diferente de todas as outras tentativas falhadas?
Apenas posso dizer que estou a sentir-me com força de vontade suficiente para atingir o meu objectivo. Esse objectivo é baixar dos 100 quilos até Junho.
Muito exercício, cumprir o plano alimentar e muita mas mesmo muita força de vontade.
Vamos ver o que vai sair daqui...
Peso actual: 114.750 kg
Altura: 1.83m

Sem comentários: