sábado, agosto 05, 2006

De volta... com as cinzas...


Após quase um mês sem escrever, estou de volta.
A vida não tem sido fácil...
Ainda não foi este ano que acabei o curso!!! Dassss, está complicado.
Mas a vida continua. E enquanto me preparo para atacar o curso no próximo ano (que tem mesmo de ser o último), vou-me preparando também para outros projectos.
Tenho dois grandes projectos para os próximos tempos. O primeiro é relativo a trabalho e ainda é cedo demais para falar nele.
O outro é uma coisa que me vai consumir bastante tempo e "recursos". Estou a falar da "minha" casa.
Neste momento, não passa tudo de um projecto. Mas já não falta tudo! Tenho de agradecer à minha avózinha preferida pelos 1100 m2 de terreno que me ofereceu. YUPIIII!
Já é uma graaaaaaaande ajuda...
Vamos ver o que sai daqui...
Acho que é melhor construir - tendo em conta que não tenho de comprar um terreno - do que dar uma batelada de dinheiro por um apartamento.
Não vai ser fácil, mas tudo o que é bom na vida dá trabalho.
Em relação à foto, eu até nem sou apreciador de lareiras, mas esta é uma verdadeira obra de arte! Linda...

2 comentários:

Lilis disse...

Enfim... espero que me convides para mtas churrascadas na tua casa... Plo menos não estás desempregado como a malta... (mas não por mt tempo, espero!) Só serei Sra Drª em Dezembro :( (acho eu!)
Bjus e até breve!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... used volkswagen beetle uk bondage Usa bulk mailer contact e-mail liposuction compression garment Tranny stories Eurotech washers Adult toy stores new york in the village Visit usa healthcare insurance volkswagen tdi transmission installation Garden supplys affiliate programs xanax xanax ativan