sábado, junho 04, 2005

Sábado de manhã e a trabalhar...

Sábado, 8.35h da manhã e eu estou a trabalhar. Aaaaaaaaaaaah, como é injusta a vida para um pobre trabalhador assalariado! Ter de vir trabalhar às oito da manhã depois de uma noite de copos é muito mau!!!
E que noite "engraçada" que ela foi... Até começou bem, com o meu amigo Beto a ir pr'ós copos com a malta, o que não acontecia há muito tempo. Mas depois veio aquilo que normalmente consegue estragar tudo em que toca: mulheres!
Há mulheres que conseguem ser simplesmente CHATAS! Só espero nunca ter feito as figuras que a destinatária deste elogio faz. São os efeitos do amor, que se manifesta de maneiras muito diferentes em pessoas diferentes. Fazer cenas por alguém com quem nunca se teve nada - nem alhos, nem ISTO - é uma delas.
Agora, segundo essa pessoa, eu não devo seguir com a minha vida porque ela gosta de mim! Isto depois de ter levando um sem-fim de coooooooortes.
Resumindo: triângulo amoroso, duas amigas e um amigo. Uma das amigas gosta do amigo que por sua vez está caidinho pela outra amiga, que gosta de outro gajo que não tem nada a ver com o grupo.
Desenvolvimentos da novela mexico-algarvia nos próximos episódios.

1 comentário:

Português desiludido disse...

Muito sofre um homem! Quem me quer, eu não quero, quem eu quero...