segunda-feira, abril 11, 2005

Um dia, uma foto...

Retomando algo que escrevi há algum tempo atrás, aqui fica mais uma foto de duas pessoas muito importante para mim: os meus pais.
Quem me conhece minimamente, conhece os meus constantes atritos com a minha mãe. A única justificação que encontro para as nossas constantes discussões é que as nossas personalidades são iguais. Basicamente, como somos os dois teimosos, casmurros, brutos e extremamente nervosos, chocamos.
Apesar de todas os nossos "stresses" e de eu não admitir muito, eles são muito importantes para mim e se sou quem sou é graças em grande parte a eles. Fizeram muitos sacrifícios para me poderem dar o que eles nunca tiveram: uma boa educação.
Resta-me a mim, como única maneira de lhes agradecer, utilizar bem o que eles me deram.
Aqui expresso os meus sentimentos de amor e admiração pelos meus "cotas".
Só gostava que eles fizessem um esforço para tentar perceber melhor os filhos e que aprendessem que o aspecto material da vida não é o mais importante...

Sem comentários: