segunda-feira, abril 10, 2006

Big Brother ou apenas coscuvilhice...

É curioso como o ser humano pode ser tão curioso (passe a repetição) em relação à vida dos outros. Nós temos de saber tudo sobre os nossos vizinhos, sobre os "famosos" da nossa praça, enfim, sobre toda a gente. E se essa pessoa levar uma vida fora dos padrões ditos "aceitáveis" da nossa sociedade, então ainda muito mais queremos saber.
Só assim consigo justificar que um blog em que podemos ler o dia-a-dia de uma "garota de programa" (parece-me melhor chamar-lhe assim) tenha um sucesso tão grande que até estejam a poderar passa-lo para o papel.
O blog de que falo é o da brasileira Paula Lee, que pode ser encontrado em
Vão até lá e partilhem comigo a vossa opinião.

3 comentários:

Pecaaas disse...

Obr. pela info.
Abr
Pedro

Lilis disse...

giro...mas acho que não o vou visitar muito...pois sou uma miuda pura e imaculada e não gosto dessas coisas de satanás...alias a longo longo longo prazo penso seguir o meu projecto de me tornar freira...(mas sp com a porta dos fundo aberta para o meu amado "jardineiro"lololol)
Bjus caro colega...

Anónimo disse...

bah... este é melhor http://atuaamiga.blogs.sapo.pt ate ja deu em livro